A vacina para a Pandemia do Trânsito, está na sua atitude! Novo vídeo do Programa Entidade Laço Amarelo

O SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do estado de Santa Catarina, é uma Entidade Laço Amarelo, certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável.

Neste mês de maio, Lima Duarte é a voz do novo vídeo de conscientização do Laço Amarelo. Ele comenta que "o momento exige respeito e responsabilidade e as nossas atitudes refletem em todos que estão a nossa volta... E fazer o que é certo traz paz e tranquilidade".

Então confira o vídeo no Facebook ou no LinkedIn, e saiba sobre a importância do respeito e da responsabilidade no trânsito!

Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito.

#segurançanotrânsito #maioamarelo #sentidoéavida #laçoamarelo #onsv #meouca #respeitonotransito #responsabilidadenotransito

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.