Parabéns aos seus 15 anos, GT Oeste!

Conheça o GT Oeste!

O Grupo de Trabalho Oeste, antigo grupo de trabalho de Chapecó, foi constituído em 10 de maio de 2006, com a coordenação de Rossano Fernandes Urnau (Mapfre Seguros S.A). Com este Grupo, a representação das ações promovidas pelo SindsegSC se estendem para o Oeste . As reuniões dos executivos das seguradoras locais ocorrem bimestralmente. Os profissionais analisam e discutem os principais pontos relevantes no que tange a atividade da região, além da troca de informações e levantamento das necessidades de treinamento para a capacitação profissional e disseminação da cultura do seguro.

As ações realizadas são divididas em quatro pastas de trabalho: Institucional e de relação com o mercado; Educacional; Comunicação (Online e Impressa); Social e ambiental.

O SindsegSC reconhece sua grande importância para o mercado de seguros de Santa Catarina, e agradece por todo o comprometimento!

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras.