SindsegSC lança seu novo canal no YouTube

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina no dia 07 de junho de 2021, lança seu novo canal no YouTube, intitulado Canal SindsegSC.

Para diretoria da entidade, o objetivo é apresentar conteúdos de interesse do consumidor, sempre com viés de serviço, reportagens especiais, dicas, notícias do setor, da economia, de empreendedorismo, de ações sociais e culturais.

O presidente do SindsegSC Luciano Vicente da Silveira ressalta que o Canal SindsegSC é uma ferramenta para somar e ampliar os canais de diálogo do setor de seguros com a sociedade catarinense. Queremos cada vez mais combater a desinformação e esclarecer a população sobre os fundamentos e a importância do Seguro, complementa Silveira.

Além do canal no YouTube, o SindsegSC conta com um portal de informações o www.sindsegsc.org.br, e está presente também no LinkedIn e no Facebook.

Inscreva-se no Canal SindsegSC e ative o sininho de notificações para receber em primeira mão os novos vídeos!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras