Pós em Gestão Comercial tem últimas vagas


Restam poucas vagas para a próxima turma da pós-graduação Gestão Comercial do Seguro, que terá início no dia 16 de agosto. A oferta é para a modalidade online com aulas ao vivo, que permite ao aluno acompanhar de qualquer localidade.

O curso oferece aprendizado acerca do planejamento, controle e gestão dos recursos envolvidos no processo de comercialização. Desta forma, capacita os alunos para que tenham uma visão estratégica do mercado de seguros, dos produtos comercializados e das técnicas de vendas, propiciando aumento do rendimento profissional e potencialização dos resultados individuais e em equipe.

Com duração de 120 horas, o programa é composto por oito disciplinas: Cenários e Ambiente de Negócios; Relações Comerciais e Jurídicas do Seguro; Planejamento Estratégico de Vendas; Customer Experience (CX); Gestão de Equipe de Vendas e Canais de Distribuição; Marketing de Serviços; Negociações Complexas em Seguros; e Inovação e Transformação Digital no Mercado de Seguros.

Para participar é necessária graduação completa ou experiência comprovada de atuação no mercado de seguros, mediante análise curricular e entrevista com a coordenação do curso.

As inscrições e outros detalhes estão disponíveis no site ens.edu.br.


Fonte: ENS