SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Jean Carlos dos Santos

O quadro diretivo do SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina é composto por grandes personalidades que ajudam a construir a história da entidade, e Jean Carlos dos Santos é um profissional comprometido com a entidade e que atua em prol do mercado de seguros.

Com bacharel em Ciências Contábeis pela FURB e bacharel em Direito pela Uniasselvi, Jean Carlos atua desde 1996 no mercado de seguros, e há dezesseis anos representa a Liberty Seguros. Durante 8 anos atuou como Gestor de Negócios, sendo 6 anos em Blumenau e 2 anos em Joinville. Ainda em Joinville, exerceu também a função de Gerente de Filial por 5 anos, e integrou o Grupo de Trabalho Norte do SindsegSC. Há 4 anos atua como Gerente da Filial Blumenau, é professor na Escola de Negócios e Seguros – ENS, sendo também Diretor Tesoureiro do SindsegSC e integrante do Comitê de Ética Intersindical.

Santos tem como referência a base do relacionamento construtivo, e assim desenvolve e contribui para as ações da entidade, apoiando e ajudando a realizá-las. Outro ponto de destaque do Diretor Tesoureiro é sua atuação educacional e social, sempre presente no papel de influenciador para a multiplicação do bem.

Ao registrar o seu depoimento aos 97 anos do SindsegSC, Santos relata que “Eu que atuo há duas décadas no Sindicato, vejo o quão importante é o trabalho que tem sido desenvolvido aqui dentro, e quanto os colaboradores, integrantes da diretoria e dos Grupos de trabalho, fazem com que o SindsegSC tenha alcançado esse grande reconhecimento. Parabenizo ao SindsegSC por esses 97 anos de comprometimento com o mercado de seguros catarinense!”.

Veja na integra o depoimento de Jean Carlos dos Santos e acesse as demais notícias através do site e os vídeos no YouTube no Canal SindsegSC, na TV SindsegSC e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras