SindsegSC 97 anos de Grandes Histórias: Fabricio Cardozo

Na Gestão 2020/2022 do SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, Fabricio Cardozo atua como Conselheiro Fiscal da entidade.

Desde 2000 está no mercado de seguros e já passou por grandes empresas. Atualmente exerce o cargo de Gerente de filial e é responsável pela Operação Comercial da empresa Sompo Seguros em todo o estado de Santa Catarina. Cardozo é graduado em Administração de Empresas pela FURB, e possui MBA de Gestão Empresarial e Liderança pelo INPG. No SindsegSC, já atuou em gestões anteriores como vice-presidente e foi coordenador da Comissão Técnica de Automóveis. Também integra o Comitê de Ética Intersindical.

Cardozo faz parte da história do SindsegSC há mais de 11 anos e em seu depoimento relata que “O SindsegSC tem uma atuação muito importante no nosso mercado, pois tem a responsabilidade de unir o nosso mercado sendo segurador, corretor ou o próprio segurado, prezando pela segurança dessas pessoas, pela saúde, pela vida, e bem estar. Também tem uma participação muito importante na congregação das entidades que representam o seguro no estado de Santa Catarina. Parabenizo o SindsegSC pelos 97 anos de existência e de atuação, sendo inclusive um exemplo para outras entidades análogas de outros estados, e eu espero poder continuar contribuindo com o SindsegSC por muitos anos ainda”.

Veja na integra o depoimento de Fabrício Cardozo, e acesse as demais notícias através do site e os vídeos no YouTube no Canal SindsegSC, na TV SindsegSC e através das redes sociais Facebook e LinkedIn.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras