97 Anos SindsegSC: Relembre os depoimentos registrados pela entidade

Em 28 de agosto o SindsegSC – Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina, completou 97 anos de fundação. Reconhecendo o valor e a importância da entidade para com o mercado e a sociedade em quase um século, os ex-presidentes e o quadro diretivo atual da entidade, prestaram suas homenagens através de depoimentos e vídeos.

Cada presidente deixou sua marca, sua essência na história do SindsegSC, e hoje seus diretores buscam todos os dias honrar seu legado. São momentos únicos vivenciados por gerações, com desafios e conquistas marcadas pelo tempo. Cada um trilhou o caminho para que em 2021 a entidade pudesse comemorar seus 97 anos.

Os vídeos comemorativos podem ser encontrados no YouTube através do Canal SindsegSC, na TV SindsegSC disponibilizada no site, e através das redes sociais Facebook e LinkedIn. Para conhecer mais sobre cada participante da homenagem, acesse aqui.

Os ex-presidentes que participaram das homenagens foram:

O quadro diretivo atual também participou:

Luciano Vicente da Silveira, presidente do SindsegSC, registrou que “É com orgulho que parabenizamos todos que fizeram parte da história do SindsegSC, e que hoje podem apreciar o fruto de seu trabalho realizado. O Sindicato até hoje é composto por homens e mulheres que sempre buscam o melhor de si para compor um serviço de qualidade, proporcionando ao mercado de seguros catarinense a excelência e o desenvolvimento da economia. Afinal, fazer parte desta história é um orgulho para todos nós".

Não deixe de conferir e conhecer mais da história destes profissionais que fizeram e fazem história ao lado da entidade. Demais ações realizadas você encontra em “97 Anos SindsegSC”, na aba Publicações no site do Sindicato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras