SulAmérica anuncia novidades nos cargos de superintendentes regionais

Raphael Cunha, Patrícia Disconsi e Sergio Junior.

Raphael Cunha, será o responsável pelas regiões Norte e Nordeste. Ele é economista e possui mais de 25 anos de experiência na indústria de seguros, capitalização e investimentos. Outra novidade é a superintendente Comercial das regiões Sul, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Patrícia Disconsi, formada em Administração de Empresas pela PUC, com especialização em Marketing pela FGV e que atua no mercado segurador há 30 anos. Anteriormente, atuou em duas seguradoras multinacionais (Allianz e Liberty) e está na companhia há 11 anos. Sergio Ricardo de Souza Junior assume como superintendente Comercial de São Paulo, Minas Gerais e Centro-Oeste. Formado em administração no Centro Universitário UNA em Belo Horizonte, atua no mercado de seguros há 27 anos, com passagens em corretora de seguros e grandes companhias nacionais e internacionais.

Raphael Cunha garante estar com o time bastante motivado com o novo desafio. “Uma das nossas missões é capacitar e ajudar os corretores a estarem prontos para proteger de forma integral a sua carteira de clientes contra imprevistos que muitas vezes a gente mesmo tinha dificuldade em falar no passado. Seguro de vida é uma prova de amor para todos, principalmente porque muitos dos sinistros são pagos em vida, uma vez que podem ocorrer imprevistos, como doenças graves e invalidez e que impactam diretamente também a nossa saúde financeira e emocional. Nossa missão é melhorar a Saúde Integral das pessoas e das empresas”, comentou Cunha. Para ele, a companhia está preparada para treinar e capacitar o corretor de forma inovadora com estratégia e inteligência, apoiando-os no papel de verdadeiros consultores de proteção. “O ano de 2021 foi, sem dúvida, um ano difícil, porém, favorável ao aumento na procura por produtos e serviços nos segmentos de seguros de vida, previdência e investimentos”, apontou.

Já Patrícia Disconsi está muito grata e honrada em poder conhecer e entender as particularidades de cada região. Questionada sobre as suas expectativas sobre a área de Vida, Previdência e Investimentos para 2022, disse: “A SulAmérica tem o seu posicionamento na Saúde Integral, abrangendo as necessidades de atendimento para as saúdes física, emocional e financeira. Com esses pilares equalizados, entregamos o nosso propósito. De nada vale ter saúde e não ter condições financeiras, essa é a importância dos produtos de vida, previdência e investimentos”, destacou Patrícia.

Sergio Junior afirma que as suas expectativas para essa nova fase são as melhores possíveis. “Além do crescimento do mercado nos segmentos, a SulAmérica vem fazendo investimentos no aprimoramento dos seus processos, produtos e coberturas, com um atendimento ainda mais especializado, que entregam para nossos públicos o conceito de Saúde Integral da companhia, que engloba as saúdes física, emocional e financeira”, comentou Junior.

Fonte: CQCS