Executivas de seguros conversam sobre “Janeiro Branco”

Rio de Janeiro, 17 de janeiro de 2022 - Já está no ar novo episódio do Seguro Cast – o podcast da Confederação Nacional das Seguradoras- CNseg – sobre a campanha “Janeiro Branco”, que tem como objetivo alertar sobre questões relativas à saúde mental.

Para ajudar os ouvintes a entenderem melhor o tema, a Diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, entrevista a Presidente da Comissão de Recursos Humanos da CNseg, Patrícia Coimbra.

O episódio já está disponível na plataforma de streaming Spotify.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.

Fonte: CNseg