Luciano Silveira recebe ex-presidentes na sede SindsegSC

No final da tarde do dia 18 de abril, o presidente do SindsegSC Luciano Vicente da Silveira recebeu a visita dos ex-presidentes Sergio Passold e Antenor Vasselai para um bate papo descontraído.

O debate trouxe temas do passado (o que fica em nossa memória), do presente (a vivência e o aprendizado) e do futuro (o que esperar e o que está em construção).

Foram falas e citações de excelência, com sabedoria de quem viveu momentos difíceis somados a curiosidade dos participantes neste bate papo.

Para Luciano Silveira, “essas conversas são aprendizados que não envelhecem, soa como um gerador de riquezas para as novas gerações. Gestões anteriores, são legados de uma entidade que está próxima a completar 100 anos, e que têm muito a nos ensinar e mostrar que devemos continuar a caminhada em prol do mercado de seguros catarinense.

E num questionamento provocativo, faz os profissionais refletirem “o mercado de seguros conhece o que eles deixaram de sementes para o futuro?”, complementa Silveira.

O evento contou também com a participação da Diretora Tesoureira Salete Monteiro, Diretor Jean Carlos dos Santos, Conselheiro Fiscal Richard Jean Coelho, Suplente do Conselho Fiscal Júlio Noronha, Assessor Jurídico Lodi Maurino Sodré e da Gerente Executiva Siméia Heleodoro.

O evento foi finalizado com palavras do presidente citando que “ o verdadeiro motivo de agora ser o momento de fortalecer iniciativas empreendedoras e ousadas, é de também reconhecer grandes personalidades, muito obrigado Sergio e Vasselai, estaremos juntos nos 98 anos do SindsegSC”.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras