Painel Juntos Salvamos VIDAS! será realizado no dia 18 de maio

No dia 18 de maio, o SindsegSC em conjunto com as demais empresas e entidades que integram o Movimento Maio Amarelo Blumenau 2022, realizarão o Painel Juntos Salvamos VIDAS!.

Os painelistas convidados para debater o tema são: Antônio Fernando das Neves Filho (Polícia Civil), Giovanni Dotti Lemos (Polícia Militar), Rafael Melati (Polícia Rodoviária Federal), Marco Rebello (Escola Pública de Trânsito), Fillipi Pamplona (3º Batalhão de Bombeiros Militar) e Sérgio Luiz Bagattoli (Guarda Municipal de Trânsito). O evento terá como mediador o presidente do SindsegSC Luciano Vicente da Silveira.

O evento irá acontecer no Hotel Himmelblau (Rua 7 de setembro, 1415 - Centro) com café receptivo às 18h30 para os participantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Portal SindsegSC (www.sindsegsc.org.br) clicando aqui ou pelo telefone (47) 3322-6067. O painel é aberto à participação de todos.

Evento: Painel Juntos Salvamos VIDAS!
Data: 18.05.2022
Horário: 18h30 com café receptivo.
Local: Hotel Himmelblau (Rua Sete de Setembro – 1415 – Centro – Blumenau/SC).
Inscrições Gratuitas: Através do www.sindsegsc.org.br ou pelo telefone (47) 3322-6067.
Realização: SindsegSC

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras