SindsegSC promove painel intitulado Juntos Salvamos VIDAS!

No dia 18 de maio, o SindsegSC em parceria com outras empresas e entidades que integram o Movimento Maio Amarelo realizarão o Painel ‘Juntos Salvamos VIDAS!’ no Hotel Himmelblau, em Blumenau/SC.

O evento contará com seis painelistas que incluem profissionais convidados da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Bombeiro Militar, Guarda Municipal de Trânsito e Escola Pública de Trânsito. Na ocasião, será debatido a importância da cooperação de todos na construção de um trânsito mais seguro.

As inscrições podem ser realizadas no Portal SindsegSC ou pelo telefone (47) 3322-6067. O painel é gratuito e aberto à participação de todos.

Evento: Painel Juntos Salvamos VIDAS!

Data: 18.05.2022

Horário: 18h30 com café receptivo.

Local: Hotel Himmelblau (Rua Sete de Setembro – 1415 – Centro – Blumenau/SC).

Inscrições Gratuitas: Através do www.sindsegsc.org.br ou pelo telefone (47) 3322-6067.

Realização: SindsegSC

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras