Painel intitulado "Juntos Salvamos VIDAS" realizado pelo SindsegSC está chegando!

Falta pouco para o painel do SindsegSC “Juntos Salvamos VIDAS!”. O evento está marcado para o dia 18 de maio, quarta-feira, no Hotel Himmelblau em Blumenau/SC.

Na ocasião estará presente seis painelistas que incluem profissionais convidados da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Bombeiro Militar, Guarda Municipal de Trânsito e Escola Pública de Trânsito. O tema debatido trará a importância da cooperação de todos na construção de um trânsito mais seguro.

As inscrições podem ser realizadas no Portal SindsegSC ou pelo telefone (47) 3322-6067. O painel é gratuito e aberto à participação de todos.

Evento: Painel Juntos Salvamos VIDAS!

Data: 18.05.2022

Horário: 18h30 com café receptivo.

Local: Hotel Himmelblau (Rua Sete de Setembro – 1415 – Centro – Blumenau/SC).

Inscrições Gratuitas: Através do www.sindsegsc.org.br ou pelo telefone (47) 3322-6067.

Realização: SindsegSC

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras