SindsegSC recebe visita do Presidente do SindsegPR/MS

No dia 12 de maio, quinta-feira, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina recebeu a visita do presidente do SindsegPR/MS – Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul Altevir Prado e Diego Alberto Gassenferth - Suplente do Conselho Fiscal do SindsegSC que foram recepcionados pela Gerente Executiva do Sindicato Siméia Heleodoro.

A gerente executiva muito honrada em recebe-los, principalmente pela história de ambos sindicatos que começou em 1924, nominados como Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, em Curitiba (PR), apresentou a estrutura do sindicato como também as ações desenvolvidas pela entidade.

Outro ponto, que foi destacado ao presidente Altevir Prado, foi a primeira Ata da história do SindsegSC, entregue pelo SindsegPR/MS, ao Presidente da entidade na época, Paulo Lückmann em 2011, na comemoração dos 87 anos.

“Em nome do presidente do SindsegSC Luciano Vicente da Silveira agradecemos a visita e nos colocamos a disposição do SindsegPR/MS. Ao Sr. Altevir que também exerce o cargo de Superintendente Executivo Regional Sul da Bradesco Seguros registramos nossa gratidão à associada e todo o seu time no estado de Santa Catarina que tem sempre apoiado o SindsegSC nas ações em prol do mercado”, ressalta a gerente executiva.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina