GT Sul e GT Capital debatem RC Profissional com Dr. Emerson Magalhães

Nesta segunda-feira, 22 de agosto, aconteceu o segundo dia de mesa redonda promovido pelo SindsegSC e pelos coordenadores do GT Sul e GT Capital, Tânia Regina Fortunato e Sérgio Calumbi Musa respectivamente. O Coordenador da Comissão de Direito Securitário da OAB/SC - Subseção Blumenau, Dr. Emerson Magalhães, trouxe a sua experiência no mundo do direito para complementar os conhecimentos dos integrantes dos grupos de trabalho do SindsegSC.

Os coordenadores do GT Capital e GT Sul, ao final do encontro, registraram seus agradecimentos ao Dr. Emerson Magalhães e ao Sindicato por proporcionar um momento de aprendizado tão enriquecedor para todos. Assim como no primeiro dia de mesa redonda , Magalhães também sugeriu a elaboração de um artigo sobre o tema do debate com a colaboração do GT Sul e GT Capital.

A terceira edição deste ciclo de conversas está marcado para 25 de agosto às 11h também sobre RC Profissional. Para participar é preciso ser membro dos grupos de trabalho ou colaborador de seguradora associada ao SindsegSC. A confirmação de presença é feita através do e-mail eventos@sindsegsc.org.br.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras