Presidentes da CNseg e do Sindsegnne participam de debate em rádio pernambucana para discutir as diferenças entre seguro automotivo e proteção veicular

A convite do Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne), o presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Dyogo Oliveira, participa de entrevista na Rádio Jornal FM, de Pernambuco, no dia 28 de setembro, para repercutir as diferenças entre Seguro Automotivo e Proteção Veicular. Também integrará a conversa, que será transmitia ao vivo às 11h, durante o debate do programa Super Manhã, o presidente do Sindsegnne, Ronaldo Dalcin.

“O presidente Dyogo Oliveira é, atualmente, o representante máximo do ambiente segurador. Então, para mim, é uma honra e um compromisso participar desta entrevista junto com ele. E quando eu digo compromisso é justamente porque estamos fazendo jus ao objetivo principal do nosso sindicato, que é o fortalecimento da cultura de seguros”, afirma Dalcin.

Segundo o executivo, o Sindsegnne está, cada vez mais, buscando meios e espaços para esclarecer a população sobre as vantagens de contratar uma apólice de seguros no ambiente regulamentado, que respeita o direito dos consumidores e que tem lastro financeiro para fazer jus às indenizações cabíveis.

“O mercado segurador regulamentado traz segurança ao público consumidor. Então, nesta oportunidade na Rádio Jornal, vamos debater essas diferenças justamente para elucidar ao consumidor e ao propenso consumidor o quanto é importante ele buscar uma alternativa que seja realmente segura e que vai atendê-lo prontamente nos momentos de necessidade”, completa o presidente do Sindsegnne.

Os ouvintes de todo o Brasil poderão conferir ao vivo a entrevista com o presidente da CNseg, Dyogo Oliveira, e Ronaldo Dalcin diretamente pelo site da Rádio Jornal FM, no link https://radiojornal.ne10.uol.com.br/ao-vivo.

Fonte: JRS