Porto Saúde terá expansão para outras cidades

Nesta quinta-feira (15), o Clube dos Seguradores da Bahia recebeu o vice-presidente Comercial da Porto, Rivaldo Leite para falar sobre as tendências de mercado e o atual momento da seguradora, assim como anunciar novidades. Durante a palestra, Rivaldo Leite relatou que houve mudanças em duas verticais, a primeira, a Porto Saúde que agora vai expandir para vender em outras cidades do país e que o Porto Seguro Bank, agora vai se chamar Porto Bank.

O executivo no início da palestra comentou sobre o objetivo da Porto, que é ser um Porto Seguro para o outro e que a companhia vem num momento de transformação. “Atualmente mudamos a marca, para mostrar que a Porto é mais que uma seguradora, pois oferece consórcio há mais de 20 anos, financeiro há mais de 15 anos e conta também com o cartão de crédito, que este ano completou 15 anos e já teve mais de 5 milhões de cartão emitidos”.

Rivaldo Leite comentou também sobre a era digital. “A função do Corretor de Seguros não vai deixar de existir, a tecnologia veio para somar e ajudar esses profissionais do mercado, então a Porto vem investindo no online”.

Ainda sobre a vertical Porto Bank, o executivo contou em primeira mão sobre a conta digital, uma novidade da companhia, que ainda está sendo construída.

Para finalizar, Rivaldo Leite contou que a Porto vai lançar uma nova vertical, a ‘Vertical de Serviços’, com a finalidade de prestar serviços e assistências, assim como oferecer para aquela seguradora também que tiver interesse, como a Mitsui.

Fonte: CQCS