SindsegSC recebe Dyogo Oliveira em noite comemorativa

O presidente da CNseg Dyogo Oliveira, participou na última terça-feira, dia 20, do jantar de posse da nova diretoria do Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina (SindsegSC) para a gestão 2022/2025 e da comemoração pelos 98 anos do Sindicato.

Oliveira que é Economista e tem 20 anos dedicados a cargos executivos de governo, sendo os últimos: Ministro do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (maio 2016/abril 2018); Presidente do BNDES (abril 2018/dezembro 2018); Presidente da Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos (ANEAA, julho 2019/janeiro 2022). Foi responsável por formular e implementar ações estruturais na área econômica; entre elas, o estabelecimento do teto dos gastos do Governo Federal, a reforma da previdência, a reforma tributária, a liberação de saques do FGTS e do PIS/PASEP, a criação do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Minha Casa, Minha Vida, e a tributação de lucro de empresas no exterior e a privatização do IRB Brasil-RE, deixou sua mensagem de otimismo ao mercado de seguros catarinense e parabenizou a diretoria pelos 98 anos de fundação e história.

Como forma de agradecimento o presidente Luciano Vicente da Silveira entregou ao presidente da CNseg Dyogo Oliveira uma homenagem simbolizando Santa Catarina.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras