O Webinar com o tema Educação Financeira está com inscrições abertas

Aqueles que quiserem saber mais sobre educação financeira terão a oportunidade de aprender com um profissional de renome da área, Gilvan Bueno.

O palestrante é Gerente Educacional e Inteligência Comercial da Órama Investimentos e possui experiência em vários bancos de investimentos e fintechs. Além disso já foi entrevistado por meios de comunicação internacionais como a Forbes  e CNN.

Para participar acesse a agenda do portal e insira os dados pedidos no formulário. A inscrição é gratuita, agende-se!.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras