Mesa Redonda SindsegSC traz Emerson Magalhães para debate

Uma das atribuições do SindsegSC é contribuir com a melhoria do serviço prestado pelo mercado segurador através de capacitações oferecidas para as seguradoras associadas e seus colaboradores. As mesas redondas são uma das formas que esse trabalho é realizado.

Em cada edição é convidado um palestrante para debater sobre determinado tema. Neste ano foi falado sobre Seguro Rural com o Grupo de Trabalho Oeste. Já os Grupos de Trabalhos Capital, Norte e Sul conversaram sobre RC Profissional.

A próxima mesa redonda contará com a participação do Coordenador da Comissão de Direito Securitário da OAB/SC - Subseção Blumenau, Dr. Emerson Magalhães e mediação da coordenadora do Grupo de Trabalho Vale do Itajaí, Elis Moes. O encontro está marcado para o dia 24 de outubro às 13h30 na sede do SindsegSC localizada na rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC.

Assim como nas edições anteriores, esse momento é direcionado para seguradoras associadas ao SindsegSC e os seus colaboradores. Para participar basta entrar na agenda do portal e preencher o formulário de inscrição.

Mesa redonda: O Contrato de Seguros e o Direito dos Consumidores

Data: 24/10/2022

Horário: 13h30

Local: Sede do SindsegSC localizada na rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC.

Inscrições: https://sindsegsc.org.br/novidades/agenda/7358/mesa_redonda:_o_contrato_de_seguros_e_o_direito_dos_consumidores

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras