Faltam 10 dias para o término da campanha “Um Pic de Amor não dói”

Ainda dá tempo de contribuir com a campanha Doação de Sangue do SindsegSC intitulada “Um Pic de Amor não dói” e ser um multiplicador do bem. Vá até o Hemocentro mais próximo de você, realize a sua doação e envie a foto do comprovante para o e-mail eventos@sindsegsc.org.br.

Cada comprovante enviado é uma cesta básica que a entidade doará para um lar de idosos da região. Para ajudar os pacientes que precisam da doação de sangue e os idosos é necessário menos de uma hora do seu tempo. Participe!

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras