Siga às regras de trânsito

O código de trânsito brasileiro (CTB) já está há 24 anos aplicando regras que objetivam fazer com que o trânsito flua da melhor maneira possível e seja seguro. Porém ainda existem pessoas que quebram essas regras por acreditarem que não são necessárias.

Um trânsito sem nenhuma norma seria um lugar muito mais violento e todos nós pagaríamos o preço pois não conseguimos nos deslocar sem usar esse espaço. O uso do cinto de segurança, evitar bebidas alcoólicas se for dirigir e usar seta, são apenas algumas das práticas que estão previstas no CTB em prol da preservação da vida. Siga as regras de trânsito e vamos juntos salvar vidas.

SindsegSC

O SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina é uma entidade representativa do mercado de seguros com 97 anos de existência. É também uma Entidade Laço Amarelo certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária - ONSV, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras