Os sentimentos ruins afetam a nossa conduta no trânsito

Os sentimentos ruins, como raiva, stress, medo, afetam vários aspectos da nossa vida e com o trânsito não seria diferente. Quando estamos passando por uma situação complicada que causa esses sentimentos é mais difícil estar 100% atento ao trânsito. O resultado disso pode ser um grave acidente ou até mesmo uma fatalidade.

Nos momentos em que você estiver com as emoções a flor de pele, pare, respire e tenha certeza que esses sentimentos não irão tirar a sua atenção. Desta maneira você está salvando a sua vida e de todos aqueles que irão cruzar o seu caminho.

SindsegSC

O SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina é uma entidade representativa do mercado de seguros com 97 anos de existência. É também uma Entidade Laço Amarelo certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária - ONSV, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras