Webinar do SindsegSC debateu sobre Educação Financeira

No dia 24 de outubro, segunda-feira, o SindsegSC promoveu um webinar sobre Educação Financeira com a mediação da Diretora Tesoureira da entidade, Salete Monteiro e a palestra do Gerente Educacional e Inteligência Comercial da Órama Investimentos, Gilvan Bueno.

Na ocasião, Gilvan deu dicas sobre investimentos e tirou as dúvidas dos telespectadores de uma forma didática e numa linguagem acessível a todos os públicos. O palestrante, também, agradeceu pelo convite e parabenizou todos os envolvidos pela iniciativa. “É uma alegria estar falando com todos vocês e gostaria de parabenizar esses 98 anos de transformações que vocês estão fazendo, ajudando famílias, realizando sonhos, transformando ambientes e encorajando a gente a criar um Brasil melhor. Muito obrigado”.

O SindsegSC deixa registrado a sua gratidão ao Gilvan Bueno pelos conhecimentos compartilhados e a todo o time da CNseg pela apoio técnico na transmissão desta webinar.

Para aqueles que não puderem acompanhar o debate ao vivo, acesse o Canal SindsegSC no Youtube, assista e compartilhe à gravação com os seus contatos para que a educação financeira transforme a vida de mais pessoas.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras