SindsegSC iniciou a campanha “Natal Solidário”

O SindsegSC está iniciando mais uma edição da campanha anual intitulada “Natal Solidário” que objetiva, através da arrecadação de brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação, tornar o natal uma época ainda mais especial. Para auxiliar a entidade a levar alegria para as crianças, basta trazer a sua doação para a sede do SindsegSC (Rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC) até 05 de dezembro.

A sua doação pode fazer muita diferença no natal de uma criança. Participe!

Serviço:

Campanha: Natal Solidário

Data: 01/11/2022 até 05/12/2022

Ponto de coleta: Sede do SindsegSC localizada na rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC.

Horário de atendimento: 08h30 as 12h e das 13h30 às 17h30.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras