Hoje é o último dia da campanha “Um Pic de Amor não dói”

A campanha “Um Pic de Amor não dói”  promovida pelo SindsegSC contou com um período de 50 dias para as pessoas despertarem o seu lado heroico e salvar a vida de alguém através da doação de sangue. Além disso para cada doação comprovada durante o período da campanha, o SindsegSC irá doar uma cesta básica para um lar de idosos da região.

O SindsegSC agradece e parabeniza a todos os multiplicadores do bem que contribuíram com essa ação que fará a diferença na vida de muitas pessoas.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras