101 Multiplicadores do Bem

A 3ª edição da campanha Doação de Sangue do SindsegSC intitulada “Um Pic de Amor não Dói” encerrou no dia 31 de outubro, segunda-feira, com um número expressivo de doadores, foram 101 heróis que deram a esperança de uma nova vida para alguém. Na edição de 2020 a entidade conquistou 77 doações e no ano passado foram 66.

Para cada doação que foi realizada, o SindsegSC providenciará uma cesta básica que será destinada aos idosos que vivem nos abrigos. A escolha de quais lares de idosos receberão as cestas é feita por cada grupo de trabalho que irá escolher uma instituição da região em que atua.

O SindsegSC é muito grato a todos que participaram, pois, o sucesso dessa ação só foi possível com a contribuição de cada um que teve o seu coração tocado pela solidariedade e amor ao próximo. Muito obrigado.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras