O pouco vale muito! Contribua com a Campanha Lacre Solidário.

Os lacres de bebidas enlatadas possuem um destino muito melhor do que o lixo, eles podem ser revertidos em cadeiras de rodas para aqueles que precisam. Este ano o SindsegSC iniciou a campanha “Lacre Solidário” que busca juntar o máximo possível de lacres para melhorar a qualidade de vida das pessoas com dificuldade de locomoção.

Para uma cadeira de roda são necessárias 140 garrafas de 2L cheias, que com ajuda de todos é possível adquirir essa quantidade e até mais. A ação é anual e as contribuições podem ser deixadas na sede do SindsegSC. Abrace essa causa junto com a entidade e vamos fazer a diferença na vida de alguém.

Serviço:

Campanha: Lacre Solidário

Data: Anualmente

Ponto de coleta: Sede do SindsegSC localizada na rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras