As regras de trânsito foram feitas para tornar as estradas mais seguras

As regras estão presentes em vários momentos da nossa vida e com o trânsito não é diferente. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) está em vigor desde 1998 e foi criado para ordenar a vida no trânsito e o mais importante, torná-lo seguro. Aqueles que respeitam as normas estabelecidas pelo CTB estão protegendo a sua vida e de todos nós pois utilizamos o trânsito todos os dias.

A mudança para um trânsito melhor começa com a avaliação das nossas atitudes e a correção daquilo que está errado. Vamos juntos tornar o espaço em que passamos todos os dias mais seguro e respeitoso.

SindsegSC

O SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina é uma entidade representativa do mercado de seguros com 97 anos de existência. É também uma Entidade Laço Amarelo certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária - ONSV, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras