Mesas Redondas 2022 é pauta da nova edição do InformAtivo SindsegSC

Durante o mês de agosto e de outubro os membros dos Grupos de Trabalho do SindsegSC (GT Capital, GT Norte, GT Oeste, GT Sul e GT Vale do Itajaí) tiveram a oportunidade de aprimorar os seus conhecimentos nos temas de Seguro Rural, RC Profissional, O Contrato de Seguros e o Direito dos Consumidores, instigado ao debate com o Coordenador da Comissão de Direito Securitário da OAB/SC – Subseção Blumenau, Dr. Emerson Magalhães.

Para marcar mais uma edição de Mesas Redondas foi produzido um InformAtivo que traz mais detalhes dos encontros e três artigos de autoria do Dr. Emerson Magalhães. O material está disponível no portal do SindsegSC.

Conheça a edição 62º e veja as demais edições publicadas no portal www.sindsegsc.org.br no menu Imprensa/Informativos.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras