Mesas Redondas de 2022 foi tema da edição número 62º do InformAtivo SindsegSC

No dia 10 de novembro, quinta-feira, foi lançada a edição número 62º do InformAtivo SindsegSC que trouxe mais detalhes das Mesas Redondas de 2022. Os temas debatidos com os Grupos de Trabalho (Capital, Norte, Oeste, Sul e Vale do Itajaí) foram Seguro Rural, RC Profissional, O Contrato de Seguros e o Direito dos Consumidores.

As conversas foram enriquecidas com a contribuição do Coordenador da Comissão de Direito Securitário da OAB/SC – Subseção Blumenau, Dr. Emerson Magalhães. O palestrante trouxe a visão jurídica acerca dos temas.

Assim como as outras edições do InformAtivo, esta edição está disponível em nosso portal – www.sindsegsc.org.br.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras