No trânsito é preciso muito cuidado e atenção

A atenção e o cuidado são essenciais para qualquer pessoa chegar em segurança ao seu destino, porém é comum que os jovens se arrisquem mais por quererem aproveitar ao máximo a juventude. Geralmente os acidentes entre os jovens são ocasionados pelo alcoolismo e excesso de velocidade.

A mudança desta realidade é feita através de conversa com os jovens que temos perto de nós para que eles entendam os riscos desnecessários que estão se expondo e com a conscientização dentro das escolas desde os anos iniciais. Além disso, é importante que os pais pratiquem boas condutas no trânsito para que seus filhos estejam rodeados de bons exemplos para seguir. Vamos juntos salvar vidas!

SindsegSC

O SindsegSC - Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina é uma entidade representativa do mercado de seguros com 97 anos de existência. É também uma Entidade Laço Amarelo certificada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária - ONSV, em reconhecimento às ações desenvolvidas por um trânsito mais seguro e responsável.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras