CHCS 2023: inscrições abertas com 20% de desconto

Ano novo, carreira nova! Para quem deseja investir em uma nova profissão e começar o próximo ano com o pé direito, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) já está com inscrições abertas para as turmas de 2023 do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS).

E para este período inicial de matrículas, a ENS preparou uma oferta especial de Black Friday. Quem fizer matrícula até 28 de novembro terá 20% de desconto no valor total do curso.

Por que se tornar corretor de seguros?

Seja para empreender ou para atuar em corretoras já estabelecidas, a atividade de corretagem de seguros pode gerar amplas oportunidades de negócios e remunerações atrativas. De acordo com matéria publicada no site Infomoney, os valores variam conforme o perfil de clientes — quem prospecta segurados de alta renda, por exemplo, ganha mais – e o nível de dedicação do corretor.

“Corretores que trabalham de forma exclusiva com alguma seguradora têm, além da fatia da apólice, bônus trimestrais, semestrais ou anuais por performance, mecanismos que elevam o patamar salarial. Existe ainda uma espécie de remuneração vitalícia da apólice: enquanto o cliente pagar pelo seguro, o corretor recebe mensalmente um percentual do valor do prêmio do segurado”, explica a reportagem.

A matéria afirma ainda que os corretores estão lucrando com o momento próspero da indústria de seguros. “Como intermediários entre o cliente e a seguradora, os corretores ou consultores estão aproveitando a boa fase do setor para alavancar a carreira e prospectar mais gente interessada nos produtos”.

Como é a formação?

Para ser um corretor de seguros apto a atuar no mercado é necessário estar devidamente registrado na Susep, órgão regulador do setor. Este registro é obtido após aprovação no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros.

A ENS é referência na habilitação técnico-acadêmica deste profissional. Com 51 anos de atuação, a Escola já formou mais de 100 mil corretores. O curso da Instituição é ministrado de forma on-line, tem duração de sete meses e conta com três etapas: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos.

O aluno que obtiver aprovação no programa completo poderá requerer o registro profissional junto à Susep e, assim, estará habilitado para comercializar todos os tipos de seguros, títulos de capitalização e planos de previdência privada.

Conheça o CHCS, aproveite o desconto e garanta já sua vaga! 

Fonte: ENS