SindsegSC realiza Assembleias na sede da entidade

No dia 05 de dezembro, segunda-feira, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária e a Assembleia Geral Extraordinária na sede do SindsegSC com os representantes das seguradoras associadas ao Sindicato.

Foi apresentado o Planejamento das Atividades e Ações, como também tratado da Previsão Orçamentária 2023. Os alinhamentos focaram as quatros pastas técnicas de atuação do SindsegSC: pasta Educacional, pasta Comunicacional, pasta Institucional e de relações com o mercado, e pasta Social e ambiental.

Após o termino da reunião, o presidente Luciano Vicente da Silveira, convidou todos para confraternizar e brindar em formato de gratidão, e aproveitou o momento para deixar sua mensagem:

“Este ano está terminando e mais uma vez enfrentamos juntos os desafios como uma grande equipe. Obrigado por compartilhar de sua presença, dedicação, tornando mais um ano especial. Boas festas e rumo aos 100 anos!”, mencionou Silveira.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para gestão 2022/2025 é presidido por Luciano Vicente da Silveira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras