Já planejou a proteção do seu escritório para este ano? Saiba como o seguro empresarial pode te ajudar

Não é de hoje que o mercado segurador desenvolve campanhas educativas sobre a importância de seus produtos. Mas o que nem todo mundo sabe é que, para além da proteção a imprevistos, os seguros são ferramentas de planejamento financeiro e podem, de fato, proporcionar economia, evitar gargalos no orçamento e dar agilidade na resolução de pequenos problemas do dia a dia. Como o ano está apenas começando, é oportuno aproveitar esse momento para planejar as despesas que o seu escritório pode gerar nos próximos meses.

O Seguro Empresarial Tokio Marine traz opções customizadas com coberturas exclusivas e completas para escritórios em diversas áreas, como Advocacia, Contabilidade, Cobrança, Engenharia, Arquitetura, Imobiliária e Sindical.

Nas apólices, pensadas especialmente para atender empresários PMEs desses segmentos, há coberturas exclusivas a objetos portáteis, home office, vida de funcionários, despesas médico-hospitalares e de aluguel (perda ou pagamento).

Na apólice básica, o Seguro Empresarial engloba coberturas para incêndio (inclusive decorrente de tumultos, greves e lockout), queda de raio, explosão, implosão, fumaça e queda de aeronaves. Há ainda opções de coberturas adicionais, como as que cobrem danos gerados por vendaval, alagamento, problemas elétricos, roubo e furto mediante arrombamento e quebra de vidros.

Como grande diferencial e benefício para o empresário, a Assistência 24h oferece uma gama de facilidades, como serviços hidráulicos e elétricos, de chaveiros, desentupidores, vidraceiros, reparos em aparelhos de ar-condicionado, manutenção geral, locação de equipamentos como microcomputadores e impressoras, escritório virtual, cobertura provisória de telhado e limpeza, com profissionais de confiança, chancelados pela Tokio Marine. Imagina, na hora do imprevisto, ainda precisar procurar, orçar e se preocupar com essa despesa extra?

Para saber mais sobre o Seguro Empresarial e os benefícios que ele proporciona, você pode clicar aqui para acessar o nosso site e conhecer as vantagens de ser cliente Tokio Marine.

Fonte: Tokio Marine Seguradora