ENS e Brazil Health fecham parceria

Em março, terá início a primeira turma de formação de corretores da Brazil Health Insurance Solutions, que farão o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS) da Escola de Negócios e Seguros (ENS), em São Paulo.

“Evoluindo na entrega de uma assessoria com mais qualidade neste contexto, comunicamos ações diferenciadas com a ENS para trazer uma turma exclusiva da Brazil na formação como Corretor de Seguros oficial junto ao canal”, afirmou Marcelo Reina, CEO da Brazil Health Insurance Solutions.

A turma do primeiro semestre deverá contar com cerca de 40 corretores parceiros da BrH, que farão o programa com os custos patrocinados pela consultoria. Segundo Reina, também haverá a inserção da Universidade de Vendas BrH, que será aplicada dentro da ENS para mais de 100 corretores, que terão todas as atualizações do mercado, regras, técnicas de gestão e estratégias comerciais, com grandes professores e executivos do setor. “Inovação, boas práticas e sólidos investimentos na capacitação de corretores fazem parte do DNA da Brazil Health. A expectativa será trazer uma grande experiência de ensino e gestão”, sintetiza.

Para a diretora de Ensino Técnico da ENS, Maria Helena Monteiro, a parceria com a Brazil Health Insurance Solutions ratifica a credibilidade e o prestígio que o CHCS tem no mercado.

“A formação de corretores é uma das principais atribuições da ENS, já capacitamos mais de 110 mil profissionais para atuarem na intermediação de seguros. Os principais beneficiados são o mercado e a sociedade, que terão novos corretores de excelência”, afirmou.

Fonte: ENS