Em março, o SindsegSC apresentará a ação ‘Mulher Segura’

O Dia Internacional da Mulher, oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) na década de 1970, possui o objetivo de promover a reflexão acerca da importância da mulher na sociedade e dar mais destaque a luta contra o machismo e a violência.

Para tornar a data memorável e trazer inspiração para todas as mulheres, o SindsegSC convidou as integrantes dos Grupos de Trabalho Regionais a concederem entrevistas. Essas incríveis mulheres falarão sobre a sua carreira, a data comemorativa e deixarão conselhos para o público feminino.

O mote desta ação é “Mulher Segura”, que possui o intuito de valorizar as mulheres que fazem diferença, inspirar e compartilhar as suas vivências, sejam elas no mundo profissional ou pessoal.

As entrevistas poderão ser acompanhadas no portal de informações do SindsegSC ou através deste link. Além disso, serão publicadas chamadas no Facebook e LinkedIn da entidade. Acompanhe nossos canais de comunicação e inspire-se com essas mulheres incríveis.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras