Novas coberturas para seguros de automóvel e moto da HDI

Pensando na praticidade e na facilidade para os seus clientes e potenciais clientes, a HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, está oferecendo novas coberturas para os seguros de automóvel e moto. Com a novidade, a seguradora amplia o leque de opções de coberturas para os consumidores no momento da aquisição ou da renovação do seguro para o carro ou a moto.

Para o seguro HDI Auto, a seguradora tem a inclusão de Máquinas de Vidro e Farol Matrix (para veículos que possuem a tecnologia): elas estão contempladas dentro da “Cobertura Adicional de RFL (retrovisores, faróis e lanternas)”. Essas coberturas fazem parte dos produtos HDI Auto Frota e Frota Leve, HDI Auto Perfil, HDI Funcional e HDI One Click, para categorias de auto passeio e picapes.

Outro destaque é a cobertura RFL (retrovisores, faróis e lanternas) disponível na opção Exclusiva RCF (danos somente para terceiros), pois na opção compreensiva ela já faz parte. É possível encontrar e contratar esta cobertura nos produtos HDI Auto Frota e Frota Leve, HDI Auto Perfil, HDI Funcional e HDI One Click.

Novidades para o HDI Moto

A HDI também traz incrementos para as coberturas do HDI Moto, deixando o seguro cada vez mais completo. Uma das novidades é a contratação de serviços para Retrovisores, Faróis e Lanternas dentro da cobertura Compreensiva ou Exclusiva RCF (danos somente para terceiros). Outro benefício é a Proteção contra Buracos, que garante a cobertura de reparo de arranhões e a substituição de roda, pneu e componentes do sistema de suspensão. A substituição do pneu será realizada quando a peça apresentar ruptura, rasgo ou deformação da parede lateral. Essa modalidade fica disponível somente na cobertura Compreensiva e só pode ser contratada em conjunto com a Cobertura RFL (retrovisores, faróis e lanternas).

A cobertura de Reparo Abaixo da Franquia também está disponível, a partir de agora, para o HDI Moto. O objetivo é proporcionar a tranquilidade de mão de obra qualificada para garantir o reparo de danos que tenham afetado a lataria, como tanque e carenagem, podendo ser peças metálicas ou plásticas da moto. Essa modalidade fica disponível somente na cobertura Compreensiva e só pode ser contratada em conjunto com a Cobertura RFL (retrovisores, faróis e lanternas).

Assistência 24 horas

Sempre que necessitar, o segurado de auto e/ou moto pode acionar a assistência 24h pelos canais digitais da HDI Seguros. São eles: Central de Atendimento 3003 5390 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 434 4340 para demais regiões, Portal do Segurado, aplicativo HDI Segurado e WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608.

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio, acesse. Para quem ainda não possui seguro, a HDI recomenda entrar em contato com o seu corretor de seguros e solicitar um orçamento. Se preferir, o consumidor também pode acessar o site da companhia e encontrar o corretor de seguros mais próximo.

Fonte: Seguro Total