Zurich olha para fora do eixo Rio-SP

A companhia pilotada pelo CEO Edson Franco registrou no ano passado altas de 41,6% na regional de Salvador e de 32,6% no escritório do Recife.

Na média do Norte e do Nordeste, as vendas via corretor de seguros dispararam 36%. Parece bom, mas houve regionais ainda melhores. A filial de Brasília alcançou a impressionante alta de 107,7%. A performance foi turbinada principalmente para os seguros para empresas, com produtos como Engenharia (+101,8%) e Frotas (76,5%).
Em seguros pessoais, Auto Individual avançou 42,7%. Como comparação, a diretoria do Rio de Janeiro, que inclui Espírito Santo, cresceu 9%. Segundo a empresa, o crescimento é resultado do forte aumento da capilaridade das operações, com o estabelecimento de parceiras com assessorias de seguro.
Só no Norte e Nordeste foram firmadas parcerias com 13 novas assessorias, o que contribuiu para aprimorar o relacionamento da companhia com os corretores de cada local.
Fonte: CQCS