SindsegSC recebe visita do “Seguros em Foco” e “CVG/SC”

No dia 21 de março, terça-feira, o Diretor da Revista Seguros em Foco, Júlio Cezar Pereira Filho, e o Presidente do CVG/SC, Felipe Carvalho, visitaram a sede do SindsegSC localizada na rua XV de Novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC.

Os profissionais foram recepcionados pela Gerente Executiva do SindsegSC, Siméia Heleodoro. Na oportunidade foi debatido os números e cenário atual do mercado de seguros, ações do SindsegSC e formato de atuação do CVG/SC.

O SindsegSC registra que foi uma honra receber esses profissionais e agradece pela visita. A entidade está sempre à disposição.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras