O 1º Almoço do Mercado Segurador Catarinense é hoje!

Chegou o momento de se reunir com profissionais e autoridades do ramo de seguros através do 1º Almoço do Mercado Segurador Catarinense. A ação possui o intuito de tornar o mercado ainda mais unido e oportunizar a criação de novas alianças para fortalecer o setor.
A ocasião será ainda mais especial pois contará com a participação do Presidente do Conselho Diretor da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização – CNseg, Dr. Roberto Santos. O executivo fará uma fala acerca do cenário atual e expectativas do mercado de seguros.
Serviço:
Evento: 1º Almoço do Mercado Segurador Catarinense
Data: 16/05 (terça-feira)
Talher: R$ 81,00 (não incluso bebida) pago no local do evento.
Horário: a partir das 11h30
Local: Casa de Eventos Moinho do Vale – Rua Porto Rico, 66 Conjunto 2 – Ponta Aguda, Blumenau/SC
Sobre o SindsegSC
O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.
Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras