Presidentes de gestões anteriores prestigiam o 1º Almoço do SindsegSC

Da esquerda para direita: Rogerio Spezia, Antenor Vasselai, Roberto Santos, João Amato, Sergio Passold e Paulo Luckmann | Crédito: Douglas Seiler Fotografia

No dia 16 de maio, terça-feira, foi realizado o 1º Almoço do Mercado Segurador Catarinense na Casa de Eventos Moinho do Vale em Blumenau/SC. O momento contou com a presença de executivos que foram fundamentais para a construção da trajetória de sucesso do sindicato, os presidentes da entidade.

O Sr. Antenor Vasselai (Gestão 1984/1986), Sr. Sérgio Passold (Gestão 1998/1999 – 1999/2002 – 2002/2005), Sr. Paulo Luckmann (Gestão 2005/2007 – 2007/2010 – 2010/2013 – 2013/2016 – 2016/2017) e o Sr. Rogério Spezia (Gestão 2017/2019 – 2019/2020) foram parabenizados pelo atual presidente do SindsegSC, João Amato.

Amato em seu discurso destacou que “o importante trabalho já desempenhado pelos ex-presidentes do SindsegSC, que foram protagonistas de uma história de quase dez décadas de muita dedicação e empenho em favor do engrandecimento do mercado segurador catarinense, merece sempre ser lembrado. E como presidente da gestão atual tem o dever e o compromisso de manter o mercado em sua trajetória de desenvolvimento, em sua linha de parceria com a população catarinense”, complementou Amato.

O cerimonial contou com a condução do cerimonialista Joelson dos Santos, a decoração do ambiente foi realizada por Alifer Decor Eventos e o música ambiente ficou por conta do saxofonista Helio Reichert. Já a cobertura do evento foi feita pelo Seguro Catarinense e Seguros em Foco, ambas mídias segmentadas.

O portal do SindsegSC possui a Galeria dos Presidentes onde é possível consultar todos os profissionais que já ocuparam o cargo de presidência e sua respectiva gestão. Além disso, todos os registros fotográficos do evento podem ser acessados através deste link.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras