Seguro HDI em Casa: proteção para garantir a segurança do apartamento

Na atualidade, prezando a segurança e a comodidade do dia a dia, muitas pessoas optam por morar em apartamento, pelas inúmeras facilidades proporcionadas, entre elas, a praticidade e todos os benefícios de um condomínio. O que muitos não sabem é que o seguro do condomínio não engloba a cobertura para o apartamento e, quando surge algum imprevisto, se o morador não possui seguro para o lar, ele fica sem respaldo para solucionar o problema. Sendo assim, o contrato do seguro residencial para apartamentos se torna cada vez mais necessário, garantindo a cobertura em casos diversos e evitando dores de cabeça para os proprietários. Como sempre, pensando e idealizando produtos para que, de fato, o segurado esteja totalmente protegido, a HDI, uma das principais seguradoras do país, disponibiliza o HDI em Casa, que pode ser contratado por proprietários e inquilinos de apartamentos.

Versátil e com preço aderente ao bolso do consumidor, o seguro HDI em Casa conta com coberturas que foram totalmente pensadas e desenvolvidas para proporcionar o conforto e tranquilidade do segurado. O seguro cobre casos de incêndio, fumaça, raio, explosão e até queda de aeronaves. O produto também oferece coberturas adicionais de roubo ou furto de bicicleta fora da residência, ruptura de tubulações, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos, quebra de vidros, entre outras.

Com o HDI em Casa, o segurado terá à disposição assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana. Há a assistência pet, que é um dos principais diferenciais da HDI, que protege toda a casa e o companheiro de quatro patas, além de chaveiro, dedetização, inspeção para acessibilidade, inspeção Kids, instalação de chuveiro e torneiras elétricas e muito mais. O seguro disponibiliza tudo o que é necessário para manter segurança, proteção e facilidade na hora de aproveitar seu apartamento.

“O HDI em Casa é um seguro versátil e com condições favoráveis ao segurado, possibilitando a ele contar com coberturas essenciais, coberturas adicionais e pacotes de assistências 24 horas, que podem ser personalizadas para atender a realidade do cliente”, explica Paula Tassi, gerente de Produtos da HDI Seguros.

Para ter todos os detalhes do seguro, limites de utilização das assistências e a proteção total do seu apartamento, fale com o seu corretor ou, se preferir, acesse.

Fonte: Universo do Seguro