Clubes de Santa Catarina prestigiam Almoço do Mercado Segurador Catarinense

Da esquerda para direita: Felipe Carvalho, João Amato, Kátia Pacher e Rogério Schmaufuss | Crédito: Douglas Seiler Fotografia

O mercado de seguros teve a oportunidade de se reunir com diversos profissionais da área para fortalecer as amizades já existentes e criar novos laços no Almoço do Mercado Segurador Catarinense. O evento foi realizado no dia 16 de maio, terça-feira, na casa de eventos Moinho do Vale, em Blumenau/SC.

Entre os participantes, estavam os Clubes de Santa Catarina que são primordiais para a integração dos profissionais. O CVG/SC (Clube de Seguros de Vida e Benefícios de Santa Catarina) que foi representado por Felipe Carvalho – Presidente, o Clube da Pedrinha de Santa Catarina que teve a presença da Kátia Pacher – Presidente e o Clube da Bolinha de Santa Catarina que foi representado por Rogério Schmaufuss – Reitor.

O cerimonial contou com a narração de Joelson dos Santos, a decoração do ambiente foi realizada por Alifer Decor Eventos e a música ambiente ficou por conta do saxofonista Helio Reichert. Já a cobertura do evento foi feita pelos parceiros do Seguro Catarinense e Seguros em Foco, ambas mídias segmentadas.

Todos os registros fotográficos do evento podem ser acessados através deste link.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras