Confira na ‘Galeria de Fotos’ os registros fotográficos do Painel SindsegSC

No dia 25 de maio, quinta-feira, ocorreu o painel ‘No trânsito, escolha a vida’ no Hotel Himmelblau em Blumenau/SC. O momento foi repleto de lições valiosas apresentadas por seis profissionais experientes no assunto trânsito e proteção a vida, e mediado por Salete Monteiro.

Foi destaque no evento o vídeo da Diretora de Políticas Públicas e Programas do SEIDEP (Secretaria de Inclusão da Pessoa com Deficiência e Paradesporto), Bruna Daniel, que há 15 anos sofreu um acidente de carro durante um passeio familiar. No ocorrido, Bruna tirou o cinto de segurança para amamentar o seu filho e pouco tempo depois ocorreu a batida que a deixou paraplégica. A história que emocionou o público pode ser acessada através do link

Confira também os registros fotográficos na ‘galeria de fotos’ no portal de informações do SindsegSC.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras