Susep realiza reunião com a Fenacor

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) realizou, na última sexta-feira, 26 de maio, reunião com a Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor).

A reunião faz parte da agenda da Autarquia, que vem realizando diálogos com os principais atores do setor de seguros, buscando colher contribuições para o desenvolvimento do setor. Estiveram presentes o Superintendente da Susep, Alessandro Octaviani, o Presidente da Fenacor, Armando Vergílio, entre outros representantes das duas instituições.

O Superintendente destacou a importância da reunião com a Fenacor: “O amplo e constante diálogo com os corretores e a colaboração da categoria são de suma importância para o desenvolvimento dos nossos mercados”, afirmou Octaviani.

Fonte: SUSEP