Nomeados novos diretores para Susep

O Ministro da Casa Civil da Presidência da República, por meio das Portarias nº 2.515 e 2.516, publicadas no Diário Oficial da União de hoje, nomeou Jessica Anne de Almeida Bastos e Carlos Roberto Alves de Queiroz como novos Diretores da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Jessica Anne de Almeida Bastos possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Alagoas, é Mestre e Doutoranda em Direito Econômico e Economia Política na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e especialista em Direito Administrativo pela Fundação Getúlio Vargas. Tem larga experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público e Direito do Seguro.

Carlos Roberto Alves de Queiroz é formado pela USP em Economia e Direito, e servidor público federal há mais de 20 anos, pertencendo à Carreira de Analista Técnico da Susep desde 2010. Já exerceu diversos cargos na Autarquia, como Coordenador do Escritório de Representação da Susep em São Paulo, Coordenador-Geral de Fiscalização Prudencial e Diretor da Diretoria Técnica 4. Em janeiro de 2023, foi designado para atuar como Superintendente interino da Susep, ocupando a posição até a posse do atual Superintendente, em abril. 

Clique aqui e veja as Portarias de nomeação dos Diretores.

Fonte: SUSEP