GT Oeste participa da 6ª edição do Dia Mundial da Limpeza

O último sábado (16) ficou marcado para o Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina e o Grupo de Trabalho Oeste. Foi realizado em Chapecó, o Mutirão da Limpeza organizado pelo Colégio Dom Bosco com apoio da Prefeitura, do Verde Vida e do SindsegSC, em prol do Dia Mundial da Limpeza.

Crédito de Divulgação

O mutirão foi realizado no dia 16 de setembro, às 8 horas em diversos pontos da cidade e contou com mais de 150 voluntários. Esta foi a 6ª edição do Dia Mundial da Limpeza e ao longo das edições, já participaram 71 milhões de pessoas que retiraram mais de 300 mil toneladas de resíduos do meio ambiente.

O coordenador Clairton Luis Schein e Mari Sandra Cerutti, ambos do GT Oeste, participaram da ação representando o SindsegSC. Foi de suma importância a convivência com os organizadores e voluntários.

Para o coordenador “o meio ambiente sempre integra a pauta das reuniões do GT Oeste, e este momento como apoiador em conjunto com o Colégio Dom Bosco foi de suma importância, incentivando na educação e responsabilidade dos jovens, na sua maioria alunos, pensando na coletividade e de focar o bem-estar e a saúde humana. O SindsegSC tem a ciência que a participação de todos é de fundamental necessidade, para garantir a preservação de nosso planeta”, ressalta Schein.

O SindsegSC e o GT Oeste parabenizam e agradecem ao Colégio Dom Bosco, pela iniciativa, comprometimento com a sociedade e por incentivar e conquistar voluntários para a ação. São momentos como esse que demonstram a importância de retirar os resíduos das ruas e da natureza e mais além, de dar o destino correto.

Crédito de Divulgação
Sobre o SindsegSC
O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina (SindsegSC) congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras