Especial Semana da Mulher: fique ligado!

Nos próximos dias, o SindsegSC estará promovendo um especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Dessa forma, destacando o papel fundamental das mulheres no mercado de seguros.

Através dessa iniciativa, serão apresentadas algumas profissões que contribuem para o setor e como as mulheres estão desempenhando esses papéis com maestria e de maneira notável.

Desde corretoras de seguros até cargos executivos, as mulheres estão cada vez mais presentes e atuantes, trazendo uma perspectiva única e valiosa para o mercado. Essa divulgação não apenas reconhece a importância das mulheres, mas também inspira outras a seguirem essas carreiras.

O SindsegSC reafirma seu compromisso com a igualdade de gênero e celebra o Dia da Mulher reconhecendo e valorizando as contribuições das mulheres para o sucesso e o crescimento contínuo do mercado de seguros.

Fique ligado no portal e nas redes sociais do SindsegSC!

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras