Feliz Dia da Mulher!

Hoje é um dia especial para celebrarmos a força das mulheres em nossas vidas e na sociedade como um todo. As mulheres são verdadeiras agentes de mudança, líderes em suas comunidades, famílias e campos de atuação.

Com uma perspectiva única para os desafios que enfrentamos, promovem a diversidade de pensamento e a busca por soluções. Suas contribuições são inestimáveis e muitas vezes são realizadas em meio a desafios e obstáculos que são resultado de desigualdades históricas e estruturais.

No coração do setor de seguros, a força das mulheres é inegável!

Que este Dia da Mulher seja uma oportunidade não apenas de celebrar, mas também de refletir e agir em prol de uma sociedade mais igualitária.

Feliz Dia da Mulher!

João Amato – Presidente

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina